" NÃO AGENDAMOS "

Trabalhamos com lista de espera. Ligue para deixar seu nome na lista e obter uma  previsão de atendimento.

 

Brooklin I: 11 9 8378-4623 | Brooklin II: 11 5049-1095 | Ibirapuera: 11 5051-0788 | Brigadeiro: 11 3262-3065

O luxo do barbear

Passo a passo da barba americana tradicional
Preparação

Para obter um barbear rente, é necessário preparar a barba adequadamente. Para isto é feita uma  uma hidratação com óleos essenciais que ajudam a minimizar o atrito da lâmina na pele, tornando-a muito mais saudável e macia.

 

Espuma e
Toalha quentes

A toalha quente é então aplicada. Os efeitos do calor e da umidade da toalha servem para abrir os poros e para amolecer os pelos da barba, assim como para relaxar o cliente. O barbeiro, em seguida, utiliza uma máquina que gera uma abundante espuma quente à moda antiga, que dosa a consistência perfeita para o deslize da navalha. Esta espuma é, então, aplicada em toda área da barba.

Navalha

O barbeiro, em seguida, inicia o trabalho com a tradicional navalha, utilizando lâmina descartável da melhor qualidade, aparando a barba o mais rente possível, mas se atendo aos sinais de sensibilidade na pele. Se a pele permitir, é aplicada uma segunda camada de espuma quente para realizar o escanhoamento, contra o crescimento do pelo, com o aparelho safety razor (utilizado nas melhores barbearias do mundo), proporcionando um barbear mais rente.

Hidratação

A toalha fria infundida com óleo essencial proporciona uma experiência calmante e relaxante. Uma máquina de massagem é aplicada na face para ativar a circulação sanguínea. A experiência perfeita é concluida com o Balm After Shave para hidratar a pele recém barbeada.

1.

2.

3.

4.